New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vermelha não

Vermelha não

Eu se aqui tivesse os Arcos
Seria o carinha a beijar tua boca
Mesmo que por uma noite
E deixaria você mais vermelha
Mas com água na boca
Enamorado sempre fui
Mas a distancia infringi
E nos fera e atingi
Mas tem que sair despreocupada
Para ser facilmente encontrada
Quem sabe um carinha com idade
Assim meio caipira e safado
Falando uma besteira ou duas
Pois há quando querer cabe em mim
E na tua geografia eu queria o relevo
Para desvendar cada situação
E nas nuances dos teus olhos unção
Para que tudo fluísse feita paixão
Com muito e muito tesão
Sem ficar vermelha
E deixar a libido vazar
E não olha para o lado
Faz de conta que o mundo
É só teu e curta o momento
Cai na boca com um beijão
Sinta também minha mão
Abra o corpo e o coração

Ulisses Reis®
02/10/2011

Para Cris Araujo

Nenhum comentário: