New Translator....

Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Te acho

Te acho

Aos poucos te acho
E tu és muito linda
Aos poucos te conheço
E sinto a magoa passada
Algo que enroscou um nó
Mas não podes viver
Assim, renasça e se faça
Uma mulher linda como é
Tem mais que soltar o ar
E deixar a primavera florir
E nos teus olhos navegar
Para o sol lhe dourar
Borboleta linda, te acho
E aos poucos cativo
Eu me faço, nas nuances!
Que me apresenta devagar
Vem sorrindo que te abraço
E num enlace nos meus braços
Não largo e copio na mão
Essa tua gostosa geografia

Ulisses Reis®
14/10/2011

Para Simone Butterfly 

Um comentário:

Simone butterfly disse...

Que lindo poeta, não sabia da existência desse cantinho, gostei, muito aconchegante, obrigada pelas lindas poesias que alegram o meu ser, não tenho ouro nem prata, mas tenho algo valioso que vale pelo os dois: A amizade sincera, que tenho por você! beijos querido..já estou a perseguir o blog