New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Confissão a Giraluas

Confissão a Giraluas

Sou lobo arredio, gosto da liberdade e meu arbitrío
Me de a confiança de criar e ter em muitas inspiração
Foi isso que ao longo do tempo arrefeçou e mim
Sem a tirania de querer saber, mas sentir a paixão
A mesma que faz-nos rir atoa e distantes
Saber-se mulher admirada que me fascina importa
Nunca rédias ou correntes, ciúmes tenho é logico
Mas sei que também o tem, mas com o devido respeito
Madura e didática sebe bem administrar e posicionar
O que desde o inicio e faz alguns anos, foi o estilo livre
Leu e sabia que eu sou um prolixo e musas são tortas
Nunca disse ou reclamou, nem mesmo pediu poema
Na verdade achava que eu te fiz poucos, tu és amalgama
Confesso sim sou lobo livre com arbítrio, de ti preciso
A paixão não deve nem pode ter apreensão da criação
Logico que do jeito que faz, me tem mais que ideograma
Quem sabe que nossos Giraluas são irmãs das Pitaya lindas
Atração mão é só pela linda e gostosa professora das crianças
É tesão e paixão por uma mulher que sabe ler o monograma
Que dentro de mim diz, isso livre e solto, vivo contigo aqui
Muito querida em afagos, beijos sempre viris e afogados
Quem me conquistou sem falar se quer que já me tinha
Loba tu és safada e advinha, Wicca que me conduz e seduz
Por isso esse sentimento de longe por você e em ti tenho luz
Sim sou lobo que a paixão inspira e contigo somos afortunados
Logico você deliciosa mineira do meu lado

Ulisses Reis
20/09/2014

Para Simone

Um comentário:

Simone Gorgulho disse...


Confissões à mil...que me seduz ,me conduz a um caminho cheio de luz e vida...esperança já se faz passado, agora é real pois tenho o retorno esperado a tempos.