New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Teu


Teu

Não,  só quiabo de você amor meu não terá
Serei parceiro o dia inteiro e na noite vou cozinhar
Pois amar é saber somente ficar olhando
Enquanto se banha e deixa o perfume encher o ar
És as flores que eu na musica escuto, és também
Jardim que dentro do meu peito cuido e respiro
Não, já não sei mais se não come quiabo ao teu lado
Quem sabe seja tão saboroso, como o teu olhar 
Venha com mel junto a tua boca
Sabe que também te amo e é de amor que te amo
Mas tem muito mais que as palavras
Tem o som do nascer do dia, o sabor do vento
Nos teus cabelos cacheados, e meus dedos entrelaçados
Pois há vida no que te falo, há vida no que me diz
Sem disfarces ou esconderijos, es tu meu abrigo

Ulisses Reis®
20/09/2014

Para Simone


Um comentário:

Simone Gorgulho disse...


Até um simples QUIABO se torna especial em suas poesias...se confunde com sabor de chocolate...