New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Creme

Creme

Eu quero os caminhos e as tuas curvas
Também a menina e as tuas desventuras
Aqueles desejos de nesta vida reinventar
Pois temos algo a saber e verificar
Quero as trilhas nas manhãs quentes
Mas também todas as manhas recorrentes
Vim para teus olhos espreitar e colher sorrisos
Mas vou eu dependurar teu vestido e teus brincos
Deixando você simples como sal da terra natural
Sentindo cada nuances do teu perfume mais animal
Sabendo que eu sou tão ou igual libertino
Na alvorada nosso sabor ainda é continuo
Vamos falar de coisas loucos e da minha insanidade
Sei que vai me olhar seria e sorrir com vontade
Esse Universo me trouxe você e meus parcos versos
Mas são de coração e tem de mim sabor e admiração
Vou a ti conhecer a possibilidade que sinto perene
Gosto de saber que me saboreia salgado ou no creme
Dos beijos, do futuro que habita tua boca e a minha

Ulisses Reis®
19/09/2014

Para Simone

Um comentário:

Simone Gorgulho disse...


ESPECIAL...TOCANTE...ENEBRIANTE...

Sinto e vivo cada palavra escrita...

Além disso amo essa foto...