New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meu alivio

Meu alivio

Pertinho ou ainda distante, não me privo
Sim boa musica, Beatles amigos positivos
Vivo em dimensões, não sei se a evolução
Não me privo, pensei bem quiabo não
O complicado é sempre preciso
Como Ele disse, navegar não é preciso
Sou um desapego, sem malas prontas
Porque sou como o vento, desliso em teu peito
Faço caricias e mimos, te quero e levo ao leito
Ainda hoje de longe uso e abuso e me acolhe
Passamos tempos e aqui estamos me recolhe
Gosto muito de ti, sei que no teu beijo me engole
Mas de uma maneira suave e sedutora, meu alivio

Ulisses Reis®
20/09/2014

Para Simone

2 comentários:

Simone Gorgulho disse...



OS CAMINHOS SÃO EQUIDISTANTES...ISSO É UM ALÍVIO...PARTINDO DAÍ OU DAQUI CHEGAREMOS AO MESMO DESTINO...

Simone Gorgulho disse...

é...o complicado é sempre preciso...mas o alívio é de ambas as partes...