New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Renascer em Wisconsin

Renascer em Wisconsin

Venha caminhe devagar
Venha felina me tocar
Venha assim segura minha mão
Venha deslise tua boca na minha
Venha mostra tesão e paixão
Venha que eu vou lhe despir
Venha sentir meus dedos suaves
Venha traga-me a libido e fogo
Venha deixa tua alma flutuar
Venha assim não vou deixar-te ir
Venha que me entrego só a você
Venha língua experimentar
Venha que meu amor é teu devagar
Venha se entrega e unidos e eternos
Venha com tuas pernas entrelaçar
Venha solte amarras e deixe me entrar
Venha quero ter prazer e luxuria
Venha seja minha, carne no escuro
Venha me conquiste, sou loucura
Venha que sou teu porto seguro
Venha me deixe ser tua tatuagem
Venha que no teu coração quero morar

Ulisses Reis®
12/08/2014

Para 1ManView

Nenhum comentário: