New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pátria Negra

Pátria Negra


Minha Pátria é negra e dengosa
Tem nas margens curvas heroicas
Onde deslisam falos e mãos bobas
Na boca é refugio de beijo e liberdade
Também envolve meus lábios com destreza
Destreza que veio ao nascer e mais a safadeza
Safada que é administrada com muito prazer
Prazerosa são as curvas dessa mulher angelical
Que devora os que quer é amada com paixão
Esse veneno que faz bater mais forte o coração
Por isso eu promovo ela a ícone
Minha Pátria adorada
Pátria negra no teu peito quero colo
Com a língua faço tesar teus mamilos saborosos
Que são grandes e lindos, quero uma troca de carinho
Eu lhe dou o meu todinho e risonho vou amar
Minha Pátria tem luz própria e esperança iluminada
És a gloria que me faz sonhar


Ulisses Reis
31/08/2014


Para ANGELA

Nenhum comentário: