New Translator....

Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

A Curra


A Curra

Chego e você esta normal
Quer conversar coisas do dia
Mas antes vem me beijar
Aagora esta perdida, minha mão
Totalmente marginal, sobe vestido
Desce na vulva e você assustada
O que houve?, esse tesão é teu!
Mulher que é deliciosa , tem ancas
Peitos volumosos vou pegar
Assim desse jeito com paixão
Vai ver e sentir, não paro não!
Agora já se deixa lamber
Ouvido, pescoço e seios
Mamilos, nunca mordi
Você reage gritinhos, lembra
Os vizinhos
Mas não solta minha cabeça
Minha mão melada invade
Puxa calcinha deixa de lado
Viro essa gostosa de costas
Tiro meu pau duro, tua bunda
Remexe e me aquece, o sinal
Penetro tua vagina, um ato
E você geme e diz que sou puto
No meu sorriso sente o pior
Pois teu rabinho enfio, sem do
Grito alto, que sufoco com a mão
Teu coração dispara, diz arder
Mas logo passa você vai me querer
Assim numa curra inesperada
Você foi antes da jantar enrabada
E deixou e não parou de xingar
Me aguça tu é mesmos safada
Agora diz para meter, assim goza
E os dois em arfar e grunhidos
Rudimentares, palavras criadas
O orgasmo vem com calor
E muitos beijos e ardor

Ulisses Reis®
2708/2010

Para Deliciosa(Momentos de Tesão)

Nenhum comentário: