New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Musa-Deusa



Musa-Deusa

Nunca vai esquecer de nada
Pois dentro de ti a falta de mim
Fica pensando no meu toque
Sou menino-bandido deixo marca
Nada que alguém vá ver
Mas você nunca para de sentir
Pois eu apareci para nunca mais ir
Tenho certeza que teu corpo clama
E você acordada lembra e reclama
Onde eu estive, não entrei na Internet
Esse aqui veio para ficar, te espreitar
Seu devaneio é um aviso não tenha receio
Pois nada de mau vou fazer, só a-Mar
E com isso não faltara o estimulo
Sentir-se vive e querida com loucura
E deixa fluir o teu desejo que é impar
Um pouco de insensatez tem vez
Agora o amor é incondicional e fatal
Eu sei e você tem certeza, vem minha
Musa-Deusa
Em ti e em mim há de germinar
Simples assim

Ulisses Reis®
28/08/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 070)

Nenhum comentário: