New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem avisar



Sem avisar

Nada que me faz mudar
Por isso eu vou te pegar
Fazer você puro arrepio
Mão deslizar na lateral
Subir e contornar seios
Que são puro tesão
Aperto sou faceiro
Faço gemer e se entregar
Buscarei sonho derradeiro
Eu sou lobo sorrateiro
Vou chegar sem avisar
E no teu corpo fluirá
O desejo real de me dar
Cada pedaço de pecado
Que ai vai me aguardar
Não vou deixar de passar
Por cada canto do teu ser
Meu suor vai derramar
Mas não paro de descer
Nesta primeira vez
Sou eu que vou me mostrar
Como tenho beijo ardente
Como minha língua é quente
Um banho no corpo vou dar
Não esquecerei teu umbigo
Depois na tua vulva degustar
Mas aqui ficarei muito tempo
Quero fazer você delirar
Não me importa mais nada
Quero tua chama solta no ar
Sou safado e no teu rabo
Vou lambiscar, pontilhando
Os sentidos e fazer você gritar
Você minha a-Mar liquefazendo
Eu aqui em baixo bebendo
Cada gota do teu gozar

Ulisses Reis®
29/08/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 072)

Nenhum comentário: