New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um colo



Um colo

Que bom saber onde esta
Teu porto seguro o lugar
Que depois você diz devaneios
Mas me parece que é bem estar
E vontade de iluminar
A vida que anda meio cinza
Mesmo com tuas conquista
Algo a de faltar teu porto
Um peito não morno
Um lugar que te faz ferver
Uma mão que te dá afago
Um cheiro diferente
Queria eu ser analista
Para combinar o teu desejo
A tua escrita quase perfeita
Falta a cumplicidade diferente
Que não é só de comportamento
Fora do cotidiano, mais humano
Com temperatura variando
Com olhar e pegada marginal
O que quer dizer pelas laterais
Pode ter a dominação, mas hoje
Ela é ausente, pois falta pimenta
Confessou que esta carente
Não é só de hoje, já a tempos
Não, eu não sou analista
Mais sei ler a tua escrita
Nas entrelinhas não a mentira
Esse teu menino aqui faz leitura
De mulher desde de muito cedo
Querer um colo realmente, falta
Muito naquela que é minha a-Mar
Este teu vazio, estou aqui sou par

Ulisses Reis®
28/08/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 071)

Nenhum comentário: