New Translator....

Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

Meu bem



Meu bem

Estou com vontade de você
Também saudades, quem sabe
Ouvir tua voz, mas estou assim
Seu time ganhou do grêmio
O paulista de prudente, o meu?
Empatou com o Vasco, teu sorriso
Você é muito mais visceral que eu
Estou assim com vontade e saudades
Quero dizer te amo em cachoeiras
Palavras e gestos de carinho, uma flor
Lógico orquídeas, todas de uma vez
Outro sorriso gostoso teu, é um abrigo
Levantei pois o poeta quer escrever
E o primeiro ele me disse é teu
Para a-Mar, fiz esse corpo levantar
Mas o poeta e eu concordamos
Vale sempre desenhar em letras
Poesia ou coisa parecida para essa
Que é nosso bem, que amamos, é par
E ficamos assim desse jeito com vontade
De você e esperando o amanhecer
Para vir nesta telinha pequena te ler
Como ter o afago, um beijo eu apago
E deixo aqui varias palavras, a você
Para que realmente teu sorriso vibre
Pois tua felicidade vem sempre na frente
A vontade é do teu menino, a-Mar meu bem

Ulisses Reis®
26/08/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 068)

Nenhum comentário: