New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu sei e você?



Eu sei e você?

Se eu fosse analista
Saberia exatamente
O que existe atrás
Dos teus devaneios
Fora o grande desejo
O que te falta
Estar comigo, um abrigo
Se eu analista fosse
Faria uma releitura
Dos teus sonhos
Que quer ousadia
E lógico sair do morno
Esta implícita a libido
Mas tem o que quer
E escreve o que te falta
Em cada palavra é aviso
Que você esta sentindo
Não é só escrita, algo
Em ti que já habitou
E agora nem ondinha
No a-Mar faz mexer
Ai teu ser que é quente
Ferve não só na mente
Precisa de fúria e lobo
Quer deixar os preconceitos
Aqueles que você criou
Beijos ardentes, mãos atrevidas
Menino safado, que não perde
Uma chance, outros já se foram
E deixaram passar ao largo
Essa mulher linda e inteira
Vou te pegar fêmea
Com ímpeto e explosão
Vai gemer e sentir meu
Coração

Ulisses Reis®
28/08/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 069)

Nenhum comentário: