New Translator....

Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fiz e sou aprendiz

Fiz e sou aprendiz


Como um rock louco e pauleira
Essa loba vem e distorce os acordes
Mas mesmo assim dá em belas musicas
É porque nas curvas das ancas
Sinta liga, preta e luxuriante
Ela parece às vezes um grande alto falante
Então vamos continuar curtindo
Tudo que dela vem, poesia e ciúmes
Mas com cautela e sabedoria
Quem sabe os beijos seja em Blues
Com notas suaves e não breves
Não quero nem gosto de distancia
Mas amo e respeito o reservado
Então me dê, beijos rápidos apavorados
Seja silenciosa nas palavras
Quando o rock subir no sangue
Deixe ferver na cama ou na mesa
Mas venha como caçadora
Eu vou ao teu encontro e devoro
Você de uma maneira linda e profana
Escute o rock que te escrevo
Pois é sincero e tem haver
Mas você tem que compreender
Não sou eu a guitarra é você
Deixe que te toque em rift
Pois vou eu distribuir notas altas
Mas não tem um instrumento no mundo
Mas só tem um guitarrista
Que sou eu, e já no passado escolhi
Guitarras e toquei, desisti
Não escolhi nada para fazer musica
Estou aqui como aprendiz
Relendo tudo que já fiz

Ulisses Reis®
22/08/2011

Para Lu(LOBA) 

Nenhum comentário: