New Translator....

Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Me esfole

Me esfole

Gosto de você
Que vem comigo e sente prazer
Eu aqui lendo com olhos tuas curvas
E com a mão desenho toda tua luxuria
Essa renda em pele branquinha
Esse teu cabelo Minha Ruivinha
E aqui no sofá vem deixa rolar
E nos dois assistindo um tricolor
Mágico e os sentidos, um gol
Abraços e beijos, vamos amar!
Como eu e você gostamos
Do jogo, mas também do enlace!
Vem que sou tua caça
Faça e desfaça de mim corpo e alma
Senti-se a vontade sou teu quintal
Com essas coxas vem meu centro avante
Seja fominha e não passa a bola
Mas me dê com força e prazer rebola
Deixa que eu faça esse gol, grita e comunga!
Vem pro abraço e deixa teu peito que me esfole

Ulisses Reis®
25/08/2011

Para Ruivinha Ayesk@

Nenhum comentário: