New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Teu perfume

Teu perfume

Sempre gostei das tuas cores
No sorriso tem muitos sabores
E nas cores distribui teus valores
E como essas tuas cores me trouxe
Tudo que um homem precisa
Amor e teu corpo dom e cor
Pois nele encontrei um balsamo
Teu dom que traduz o tesão sem dor
Nem de medo nem aflição
Fizemos da nossa situação coisa boa
Tivemos sorte eu principalmente
Em ter você de cúmplice
O tempo que durou e muito ficou
Guardado dentro de mim
Todas as tuas cores e teu sabor
Sem tirar nem por, tudo é feitiço
Dessa mulher Libriana de Outubro
Que é um avião em tudo
Mas nunca esqueci dos sabores
Da pele e de certos lugares
Que aqui seriam vulgares
Mas que na mente estende e senti
Ainda tenho lembranças do cheiro
Da fêmea aberta a mim
Se entregando e pegando
Nada é mero acaso
E nunca para nós será ocaso

Ulisses Reis®
21/08/2011

Para Donna Bella Start
(III da Serie 05 de Outubro)

Nenhum comentário: