New Translator....

Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Loba e presa

Loba e presa

Essa loba te bebe sem pensar
Ela é movida por sentimentos
Às vezes podem não ser tão belos
Quando a visão desse louco olhar
Ela fura a alma e tinge de castanho
Ela sempre teve um poder impar
Ma não a julgue você nem outro
Pois ela é maternal ao extremo
Mas visceral sem razão ou par
Então olhe bem neste olhar
Te mede sem se mover
Lhe deixa sem ar e foge o pensar
Da sim, vontade de agarrar
Mas olhe bem esse olhar fustigante
Ela é tudo que há de bom na mulher
Ela é amante doce e rosada, suave
Ela é animal em cio que vai te cansar
Mas não a deixe sem ar, pois esse olhar
Que você tem, assim fácil de viajar
Faz de mim presa sem lugar
Acho que dentro tem um poder fatal
Que é marcar a vida de poucos
Ma com a segurança de loba
Que é alfa na matilha e no lar
Não me canso de flertar
Esse magnífico castanhar, meu ar
Deixa eu visitar essa alma mágica
Que vem com esse teu lindo olhar
Deixa eu sentir o perfume de Start
Que tem um que de feitiço Wicca
Deixa eu ouvir teu respirar sobre um luar
Que tem como pressagio de longo amar
Deixa eu ser bebido pelo olhar
Deixa eu ser consumido pelo olhar
Depois nada mais vai me afetar
Só esse louco olhar

Ulisses Reis®
23/08/2011

Para Donna Bella Start
(IX da serie 05 de Outubro)

Um comentário:

Elianne Donnabella disse...

Nossoa Aniversário... nosssa vida entrelaçada desde a maternidade... bjs te amo de amor Feliz dia feliz vida Feliz palavra que encanta... bjs te amo de amor meu Start...