New Translator....

Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lindo olhar


Lindo olhar

Quero eu penetrar
Sabe bem onde
No mais belo olhar
Esse que fito e clamo
Olhar louco e profano
Cheio de bem estar
Preciso e simples
Esse teu belo olhar
Quero eu poder ver
Ainda sem pressa
Escutar teus cílios
Uma louca floresta
Sim preciso viajar
E nestes teus olhos
Me deixo navegar
Perigosos e flutuantes
Sabe bem onde
Nadar e sentir o olhar
O bom é não ser preciso
Nem exato, nem explicar
Somente ler e deixar fluir
Em mim todo esse louco
Mas gostoso olhar
Só você poderá sentir
O que se passa aqui
Neste inquieto poeta
Então vou eu navegando
Para dentro fundo no olhar
Que me diz muito e tudo
Coisa de louco que vê
De forma diferente, você
Não peça para significar
Só sinta o toque dessa violação
Entrar sem parar no teu olhar
Algo aqui se transmite seu olhar
Me vaza como flecha certeira
Coisa de bruxa verdadeira
Hipnotizou com o perfume
Esse teu lindo olhar
Nem falei dos lábios pois
O olhar me fascinou, cravou
E nesta madrugada me pegou
Fique sendo seu ser sob as estrelas
Que ilumina o dançar de fadas
Que você se mostra toda irradiada
Pelo teu próprio olhar
Esse olhar não é de se deixar
Então vou me castanhar

Ulisses Reis®
23/08/2011

Para Donna Bella Start
(X da Serie 05 de outubro)

Um comentário:

Elianne Donnabella disse...

Olhos que te olhão a anos... que te caça... que te devora...