New Translator....

Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Menina Sol

Menina Sol

Aqui neste luar cheio de sol
Ela é pura isca e anzol
Essa menina sorrindo festeira
É muito linda e parceira
Deixe me apresentar esse farol
Que ilumina e não é Espanhol
Mas sim derradeira estrela fluíra
E como sempre fez distribuíra
Esse olhar de boneca prol
A mim e a todos que gostar girassol
Pois ela é essa menina-moça faceira
Que vem com gosto de brincadeira
Mas tem algo que faz diferente lençol
Onde poucos ela leva para um paiol
Onde explosões de vida e alegria sem ira
Ela fará você sentir-se verdadeiro caipira
Pois tem sabores que alucina até no futebol
E ai guarda lições de vida rouxinol
E para que esse lábio gostoso, lindos fronteira
Onde sempre eu fui invasor e agora mira
Então menina que me fascina é cachecol
Onde me envolve e aquece é meu rol
Onde te encontro verdadeira
E o melhor solteira

Ulisses Reis®
22/08/2011

Para Donna Bella Start
(VII da Serie 05 de Outubro)

Nenhum comentário: