New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A Flor de Libido

A Flor de Libido

A flor que és, não é a que foi
Onde era distante e a boca só oi
Agora és não só a flor é seda
Que nos meus lábios constrói
Cada sentido e chegou eu lhe aviso
Não tome distancia pois agora doí
Minutos são léguas a caminhar e moi
Na mente venho aqui Pentear as letras
Espreitando meu eldorado teu sorriso
Não é a que foi, mas tens todos os desejos
Por mim requeridos, luxuria e libido
Claro que neste momento eu exploro
Não só tua macia boca, mas todos os poros
Que suor com o sabor de sal e mulher
Deixe aqui no travesseiro perfume e cabelo
Para delinear não só território, adoro
Meu olhar sei não trás duvida, é inciso
Porque houve sinergia e quando chega é paraíso

Ulisses Reis®
23/10/2013

Para Eunice ( Serie Acidez XIII )

Nenhum comentário: