New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Interno

Interno

Solto meu Lobo interno, aquele que alimento
E muitas vezes é mais livre e nada bonzinho
E quando ele encontra um ser assim lindo
Vira um marginal sem pena e vai degustar
Cada pedaço e as curvas desenhar
Primeiro com linguá, resgatar o sabor da pele
Para poder fazer-te arrepiar ao longo da espinha
Solte também o animal preso ai dentro espia
E a cada arfar e todos os teus gemidos respira
Pois sou eu que vem e te alucina, beijando lóbulo
Mordendo a nuca e dizendo coisas que ardem
No ouvido e as mãos reconhecendo todo o corpo
E os dedos redesenhando a geografia de deusa
Mesmo que eu te sinta quente como uma menina
Sei que posso ir mais devagar e assim se renda
Não a fuga, mesmo porque não queres ir embora
Sei que me quer um Lobo que te devore crua
Na visão boca bem vermelha, nas coxas renda
No pé salto 21 e você não esta em fuga, mas nua

Ulisses Reis®
30/10/2013

Para Eu

Nenhum comentário: