New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dourados

Dourados

Visão dos anjos que tem cabelos dourados
Que fascina todos, também o pensado
Abre um sorriso e deixa tudo a vontade
Então gostou loira que brilha dia e noite
Não vou nem procurar sapatinho de cristal
Pois sei que você não precisa de artificial
Mesmo parecendo ser uma tempestuosa
Gosto de saber-te felina e muito carinhosa
Deixando alguns de lado, os enfadonhos
Esse pobres de espíritos e feitos de areia
Também tem aqueles sem apelos, o que faço
Vivo a escrever poesia com conteúdo e apreço
Desde escritos aqui eu me alimento, energizo
Feito osmose, lado químico e sinergia de alma
Então não me satisfaço com pouco e bons
Por isso tenho essa Mulher perto, muito e ótima
E meus olhos feito presa tu és feiticeira e gosto
Com o charme de encantadora elaborada
Pela sua verve e a também pela natureza
Veio e se fez aqui dengosa e curvas mineira
Sempre com sabor de renovação e afago
Deixando um rastro de perfume virtual
Coisa de quem sabe marcar território no luar
Deixando a musica subir e nas linhas do teu corpo
Faço o mais belo feriado e derramo este palavreado

Ulisses Reis®
31/01/2013

Para Sandra Penido

Nenhum comentário: