New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Transcende

Transcende

Flutuando aqui e  você  viaja e transcende
Vem aqui e me faz arrepiar, tem um luar
E como musica me faz um bem
Eu respiro como na França ou Cristina
La onde o Leão guarda meu lugar
E azeitado em oliva  desço  ruas com fé
Em Maria meu  escritório  e quem sabe lar
Então envolto em nuvens brancas decolar
E  você  sempre a vigiar feng shui elabora
Fazendo a energia fluir e eu voando
Nas  montanhas  e vales teus, lhe encontro
No chegar sorriso brejeiro de acreditar
E nas noite causos a me inspirar, voar
Logico que teu ser presença desliso
E me ligo que sou Lobo agora nas alturas
Vem e sempre estenda o fio da alma
E ata e me eletrifique com tua energia impar
De longe se faz aqui num instante
E eu flutuando dançando a musica correndo
Sei que esta aqui e acredito piamente
Quero muito noites e os lindos giras luas
Lá pras bandas da Pomaria eu te  encontraria
Numa noite cheia de feitiço mineiro, enrosco
Em toda você feito uma cobra, tipo romaria

Ulisses Reis®
30/10/2013

Para Simone

Um comentário:

Simone Gorgulho disse...


Me lembro bem dessa noite em que fui te visitar....
Flutuando por sobre a névoa e um perfume de flor que me envolvia...(acho que foi pra me proteger do cheiro dos guimbas de cigarro que vi no cinzeiro)kkkkk...
Eu Wicca faminta de amor desde sempre...