New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Interno II

Interno II

Posso ser doce e dizer palavras que sempre
Em você serão como tatuagens e relevantes
Mas tenho um lado Lobo marginal errante
Que degusta o ser amado e aos poucos
Com vontade e libido experiente
Não vou lhe enganar pois venha e ata-me
Porque eu te espreito e sem dó devoro
E tua luxuria não deixo, sentidos no vento
Você é ascendente em mim profunda, senti
Quero tua pele macia como meu solvente
Derretendo nossos desejos como presente
Abrindo um sorriso se faz de acida menina
Mas é realmente ovelha longe do bando
Eu rápido sou cada gota de chuva que envolve
Cada parte do teu corpo com mão ágeis
Que desnudam e se fazem dedos safados
Que seriam despertadores de gemidos altos

Ulisses Reis®
30/10/2013

Para Eu

Nenhum comentário: