New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Teus Poros

Teus Poros

Nesta terra que é distante
Quero o teu jeito alto falante
Pois a acústica e perfeita
E o sentido aguçado enfeita
Não só a tua voz de feitiço
Mas também teu corpo alvo balança
Entre o andar e ancas ressonância
Deixando-me caminhando dengoso
E tu, ser que é ícone antropofágico
Cria em mim marginal acedioso
Energia sem limites no horizonte
Venha como carnívora degustar
Tua presa feliz domina e devora
Do jeito libidinoso com beijo gostoso
Assim me faz calar e elaborar
Gestos simples a fixar você é par
Me hospeda com facilidade de um lar
Branca pele com alvos rosados aceita
E eu num momento alado revigoro
Lambendo cada lado do pescoço, teus poros
Não me escapa sais e açucares
Que teu corpo deixa transpirar

Ulisses Reis®
24/10/2013

Para Eunice ( Serie Acidez XIV )



Nenhum comentário: