New Translator....

Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Luar


Luar

Meu luar, que presente elo
Minha liga, o luar, profano
Que ilumina minha bruxa
Envolta a dançar
Com amigas e feitiços e zombarias
Tragam meu amor
Lua prateada fustiga as chamas
Na fogueira são lindas e nuas
Dançam sem parar
Desejos similares, sangue quente
Parte intima a tocar, pedem
Venha de longe esse amar
Olham-se e festejam
No fundo da floresta
Encanto e magia
De quem tem tudo a imaginar
Minha bruxa sorri e dança
Não me deixas mais escapar
E esse luar brilhante a saldar
Lua e bruxa são amigas
Uma o sol a cortejar
A bruxa a me enfeitiçar
Venha a lua anos banhar
Desgarrada a bruxa me domina
Ali mesmo na relva me beija
Despi-me e nus
A lua cresce e se aproxima
Num toque mágico e frio
Minha bruxa e eu
Sentimos chegar
A união perfeita
Sobre o nosso luar

Ulisses Reis®
13/02/2008

Nenhum comentário: