New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Punhal

Punhal

Danças com alma e com alma sensual

Mostra tua força e na mão o punhal

Tuas curvas livres e corpo monumental

Livra-se do chão e a dança magistral

Corpo alma mulher que mostra harmonia

Tua dança evolve e o punhal de companhia

Desliza me deixa louco, pois tu és alegria

Movimento quase erótico me chama parceria

Loira delicia mulher malicia, dança feroz

Na mão descendo pelo corpo punhal veloz

Seduz a cada passo e felina linda e voraz

Sua dança magia é como vôo do albatroz

Vai mais alto e tem certeza que me tem

Cada rodopio e passo, olhos sempre me vêem

Aquele punhal no corpo me deixa como ninguém

A dança ela se entrega forma sensual contem

No começo uma mulher, na mão destino

Seu corpo bailarina, sua vida um hino

A sorte eminente, punhal ardente fino

O fim premente e sensualmente sino

Pra lá e pra cá, baila pé descalço

A dança frenética, olhos presente aço

Punhal na pele sangue e melaço

Amor foi o enlace, a dor do penhasco

Ai sentimento e sangue se misturam

O punhal a mulher a dança figuram

Os lábios e olhos vivos dançam

O corpo e alma descansam

Ulisses Reis®

25/02/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Como mudaste tanto desejo de vida longa. abraços.