New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Soraia

Soraia

Venha que eu sou da Penha

Loirinha linda e meiguinha

Sou fácil de lidar, sempre

Meu sorriso vai encontrar

Faço alguns sofrerem

Outros que são muitos

Gemerem, mas com carinho

E satisfação, todos voltam

Pra mim, mais felizes que antes

Pois sou loirinha e simpática

São homens feitos

Meninos encantados

Mulheres amadas ou não

Todos se deitam pra mim

Faço com carinho

Gemidos

E olhares

Só eu posso falar

Mas no final

Satisfeitos

Vão ficar

Não pense mal de mim

Pois sou loirinha lindinha

Tenho diploma pra confirmar

Profissional exemplar

De falar, fregueses vou ganhar

Faço com carinho, sou meiguinha

Vou te tratar

Venha deitar

Pra mim de curar

Sou DENTISTA !!

Ulisses Reis

24/02/2008

Nenhum comentário: