New Translator....

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Saber


Saber

E escrevo aquilo que sou
Sou eterno amante do ser mulher
Pois não duvido que sejam para amar
Machos que não são homens
Dirão que sou gay ou tolo
Dirão que romance é pra mulher
Por isso sou romance
Por que sou pra elas
O que sou pra mim
Amo fazer afagos
Amo receber sorrisos
Amo ajudar com palavras
Não sou tolo nem gay
Não sou louco nem párea
Sou romântico procurando
Achar-te é um sonho
Amar-te, maravilha
Só não se engane
Se for teu, serei teu homem
O poeta de ninguém
Mas de todas que escrevo
E escrevo pra ti também
Por gosto e amar
E o amor não é desprezo
Esse amor não é carnal
É sentimento de alegria
De bem estar
E fazendo o que gosto
E a você poder achar
Mas no caminho realizo
Escrevendo tudo aquilo
Que aprecio e vejo
A beleza ai esta
Todos vêem, muitos julgam
Mas eu só quero apreciar
E dizer com muitas letras
Que todas teem essência para amar

Ulisses Reis®
06/02/2008

Um comentário:

The PoetHeart disse...

boas...

aqui venho retribuir a sua visita...

o relogio que tenho no meu blog, foi criado na minha conta do photobucket, através de imagens k lá vou guardando para meter no blog. se quiseres, posso deixar-le o codigo para colocares no teu blog.

Já pensei em criar uma rede de blog's, mas como o blog ainda é novo (não tem ainda 1 ano, e axo k ainda é muito imaturo) deixei para mais tarde.

hei-de criar, com os blog's que gosto, que vou visitando, e com os que me vão visitando!

Como gostei do teu blog, espero que não te importes, vou-te "roubar" o teu post, que adorei e vou colocar no meu, com o respectivo reconhecimento, e link para quem quiser visitar.

alguma coisa, entre em contacto, o meu mail está no meu blog...

Abraxos