New Translator....

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tom Jobim as 4


Tom Jobim as 4

Estou as 4 da madruga
Escuto Tom Jobim
Não estou só, tu esta aqui
Não nos meus sonhos
Sim nos meus desejos
E Tom continua a cantar
Quero o carinho
Quero um nos
Preciso de ti pensando
Na vida
Onde vou estar nos dias que vem
Preciso escrever e acabar meu romance
Mas me sento aqui
Só poemas e musica
Não saiu em missão
E meu Capitão doente esta
Mas logo que voltar
Darei um caminho
Pro livro acabar
Não tenho noção onde levar
Quero continuo espaço lavrar
Meu livro
Meu sonho
Tenho e posso
E Tom a cantar
Na madrugada que lá fora molhada
Me guarda e me encanta
Não durmo quero logo um dia raiar
Não tenho dor
Só mistério
Onde a vida pode girar
Onde mulher pode estar
Mesmo Tom dizendo não esquecer
E no fim da musica, a sabiá
Lá no fim do livro chego!

Ulisses Reis®
28/02/2008

Nenhum comentário: