New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Meu colo

Meu colo

Sol meu mestre, onde esta o calor do meu amor

Onde ele se esconde, entre as nuvens desse lençol

Por mais que procuro na escuridão do meu movimento

Onde esse calor se esfria, não comigo

Quero aqui e agora o suor do corpo dela

Não me satisfaz mais saber que existe, quero grudar

Quero divergir de opinião, quero muita atração

O calor do meu amor, venha para minha frente

Meu rei, sol me traga a minha lua, quero inteira

Não me venhas com minguante, ou nova

Traga-me cheia e formosa, com carinhos de amante

Sabores de menina e saberes de mulher

Doces beijos na boca, língua safada no peito

Que leve a minha metade e me deixe ela completa

Mas me agracie com um pedido

Ela será alegre nos meus braços, de mim nunca sumirá

Terás divertido dias e noites vinho e brasa

Caminhará de mãos dadas pelos caminhos que desejar

Farei comidinha pra ela, e no meu colo ficará

Serei cativo por amá-la e querê-la, mas sem duvida

Por protegê-la, assim serei o rei e a lua minha querida

Ficará feliz por nos e meu sol quente a queimar

Deixando no corpo dela o calor que estava

A procurar

Ulisses Reis®

13/02/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Os raios de sol que penetram meu corpo convidam -me a entrelaçar -me ao seu.....desejo....vontade....