New Translator....

Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Diamante Mineira


Diamante Mineira

Assim com os Bandeirantes
Paulistas desbravadores
Sai a muito a procura
Do meu Diamante Bruto
Estive pelo interior
Onde pedra só de valor
Inferior
Desci corredeiras e saltos
Nas cachoeiras me desviei
Pois a minha pedra dos sonhos
Ali não encontrei
E o tempo foi passando
E eu na busca continua
Em Minas me embrenhei
Montanhas maravilhosas
Eu avistei
Pareciam seios, de uma
Mulher muito fogosa
E quando achava que nada
Ali encontraria
Eis que meu Diamante
Lindo e grande
Com brilhos de mil
Estrelas
Eu achei, tinha transparecia
Era de uma fortuna imensa
Era só minha agora essa pedra
Estupenda
E ali vislumbrando um sonho
Nos meus lábios a levei
Num instante de magia
De jóia rara a mulher
O feitiço reviveu
E você apareceu
Formosa e nua inteira
Era o tesou que queria
E nos teus seios eu deitei
Agora sou o mais rico
Agora sou eu que te glorifico
Pois tu és o AMOR que encontrei

Ulisses Reis®
21/05/2010

Para Lou

Um comentário:

Lou Albergaria disse...

O blog ficou lindo com esse novo layout! Parabéns!

A Loba não consegue te seguir, pois foi bloqueada pelo DONO...do blog, mas a Lou consegue, ainda bem.

Beijos,


Saudades...

Auuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!


Lou/Loba