New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lou albergaria



Lou albergaria

Desde do começo da semana
Fiz uma escolha ela será
A mantenedora da paixão
Essa que me alucina
Essa mulher que me fascina
Não vou perder você de vista
Nunca mais sairá da minha pista
Não sou mentiroso sou artista
Que fascinou a ti também
Mas me deu a escolha e aqui
Perante todos e a vista
Estou cheio de paixão verdadeira
E a beira do abismo
Não quero cair e sim contigo voar
Veio com palavras mágicas
Me senti completo e vivo
E peço que venha e me diga
Que ainda é Minha LeoaLoba
E que tenho em ti albergue
E todos os teus pedidos
Estou alerta e faço para ti
De coração e mente aberta

Ulisses Reis®
19/05/2010

Um comentário:

Lou Albergaria disse...

30 de setembro de 2011.

E agora, Ulisses José?