New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quero mamar


Quero mamar

Nos teus seios quero deitar
Prometo que não vou morder
Só chupar e mamar
Quero muito tempo para ceiar
Deixa teu Lobo aqui degustar
Cada um com calma e prazer
Sinta meu sugar com força
Pode gemer sei que é teu prazer
Faça-me dono desse lugar
Cada mamilo amigo vou brindar
Com a língua molhada e safada
Com a ponta paro de mamar
E assim ponta de língua e mamilo
Ficam tesos e aflitos e teu gemido
Mais agudo no meu ouvido
Dizendo pode ficar, e teu ninho
Pois você é meu querido
E como menino deslumbrado
No peito do meu amor
Não para de mamar
Chupo e lambuzo, mordo
Lambisco sem para
Até teu gemido virar gritinho
E você me pede para parar
Pois se não no meu colo vai gozar
Eu sou Lobo Safado não paro
Continuo a chupar, sugar e mamar
Goza no colinho vou adorar

Ulisses Reis®
20/05/2010

Para a Lou

Nenhum comentário: