New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Falho e humano



Falho e humano

Sou esse Lobo faminto
Não minto
Quero saber todos os desejos
Assim venho e realizo
Sem pudor em bem erótico
Mas não pode só me agradar
Tem que também me carinhar
Foi o que fez aqui ao Lobo
Que só tem fama . . .
Romântico acredita que ainda
Vem a maestrina
Como a emoção fala em mim
Mais alto que a razão
Entro bem pelo cano
E deixo que me façam de otário
Mas logo o lobo volta a assumir
E a razão do animal bandido
Retorna e assim tenho vivido
Fico feliz e dar luz mais forte
A tua libido que me faz pura inspiração
Algo de louco sem moderação
Vem das entranhas essa coisa da escrita
Mas nunca me deixou a letra aflita
Sou humano por isso tua reclamação
Esta certa e aqui estou pedido perdão
Pois a Musa nunca deve ser minha estranha
Mas sou falho e peço desculpas
Deixe outra vez teu Mel cair sobre mim
Mel que me banha é bálsamo
Unção de todos os diálogos
Minha conjunção


Ulisses Reis®
26/05/2010


Para Mel 

Nenhum comentário: