New Translator....

Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Explorar



Explorar

Me diga sem medo
Teu corpo quer ser
Meu e ninho
Vem para o menino
O jeito de lobo mau
É puro e verdadeiro
Farei sentir arrepio
No teu corpo inteiro
Me diga sem medo
Teu corpo deseja
Por eu ser invadido
Em fúria e desatino
Com teus gritos
E baixos gemidos
Pois aqui neste templo
Teu corpo, faço o que
Quero
Não vou deixar um pelo
Quieto, vou lamber
E morde mamilos tesos
Quero ver teus olhos virarem
Quero teu gozo chegando
As tuas brancas e macias
Coxas
Nunca vou acalmar
Teus luxuriantes desejos
Vou sim despertar e atiçar
Fazer você rebolar
Pedir com paixão e angustia
Para mim te penetrar
Nada de aplacar
Esse menino veio para
Muito te instigar

Ulisses Reis®
09/05/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 002)

Nenhum comentário: