New Translator....

Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Peito


Peito

Quero tua boca vermelha
Ardendo de desejo e querendo
Todos os beijos me entregar
E a cada um o Universo revelar
Que tu és constante em aqui estar
Veio para o meu lado ficar
Desejo mais que meu bem estar
É contigo compartilhar
Sorriso e passeio
Mas também quero caliente te
Beijar
Vem você parecer dançar
Essas ancas naturalmente rebolam
Esse teu gingado de mulher gostosa
Que me faz sentir arrepios sem tocar
Vem deixa eu me aninhar
Neste colo aconchegante
Aqui quero me sentir querido
Muito bem seguro e delirante
Aqui num instante me transformo
De menino a lobo e com avidez
Sou amamentado no peito
Que por mim é desejado
Ali permaneço ouvido teus gemidos
E arfa com sonhos vibrantes

Ulisses Reis®
24/05/2010

Para Lou

Nenhum comentário: