New Translator....

Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Minha Intuição


Minha Intuição

Você veio não só renovar
O poeta e a inspiração
Mas o homem e a respiração
Tomei para mim umas mudanças
Aqui desde do quarto a atitudes
Pois você merece de mim o melhor
E eu de ti a inspiração que faz
A minha respiração ofegar
Deixa-me de tarde com tesão
De noite deixa-me duro como
Um canhão
Quero-te mais que qualquer dinheiro
Quero-te mulher de corpo inteiro
Você é o Diamante derradeiro
Aquele que veio para cumprir
Tudo de bom que ainda a por vir
Acredite na minha intuição
Vim para conquistar teu coração
E te entregar de bom grado meu!
Também o corpo em unção
Serei tua refeição
Degustara de mim a maior união
Não te faltara satisfação
Gozo e gemido e gritinhos
Safados de prazer e pequena dor
Você será de mim cúmplice
Parceira, Mulher e Menina
Nada será igual nos dias
E a noite escreveremos
Depois de nos amar poesias

Ulisses Reis®
21/05/2010

Para Lou

Nenhum comentário: