New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Essa viagem

Essa viagem

De passagem também aprendemos
Também vivemos
Estamos de visita
Sentimos o bem a vista
De passagem neste lugar e momento
Somos observados naquilo que fazemos
Voamos como pássaros
Somos predestinados
Somos únicos em cada ser
De passagem todos voltaremos
Para casa ou outro lugar
Mas levaremos lembranças 
Dessa louca passagem
A vida

Ulisses Reis®
28/08/2011

Para Lena 

Um comentário:

Lena disse...

Ulisses,
Noooooossa Mãe de Deus, fiquei engasgada, chorei de emoção, assim vc me mata, meu bom Deus! Que lindo, Ulisses. Você é muito querido! Já vou copiando e colando lá no meu cantinho. Não tenho palavras pra te agradecer. Beijos, com muito carinho e afeto, dessa que muito se enterneceu com esta linda homenagem!Uma semana repleta de luz e alegria pra você! Obrigada, mil vezes!!!!