New Translator....

Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Te pego

Te pego

Não se abra assim para mim
Sou eu safado e marginal vem
Que aqui tem afago e beijos
Na boca rosada e gotosa
Da Eli Donna e Bella Start
Sim começo e recomeço contigo
E a cada reinicio eu sinto
Que te conheço mais, beijos
Quero tua língua entrelaçada
Me deixa sentir aquela safada
Que como fada me encanta e canta
Bem mais que qualquer romance
Quero você para muitos lances
Então não se abra assim que vou
E mergulho de corpo e alma
Nos teus lábios, porta do corpo quente
Que traduz toda tua luxuria e libido
Vem com ar fresco e sofrido
Mas me traga ar quente o teu fremido
Nesta macia pele rosada vem com sorriso
E assim você me deixa ser outra vez teu
Mas agora muito mais bandido e liberto
Não me olha assim que te aperto

Ulisses Reis®
17/09/2011

Para Donna Bella Start
(XX da Serie 05 de Outubro)

Um comentário:

Elianne Donnabella disse...

Amos tuas Luxurias...