New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Loira cor de canela

Loira cor de canela

O que dizer desse lindo sorriso
Que aqui recebo e fico sonhando
O que dizer dessa bela mulher
Das curvas e cor de canela
E dos sabores dos lábios carmim
Sou homem e falho ai de mim
Que vê nela Musa que enfeitiçou
Desde que meu mundo veio habitar
Nunca mais deixo de aqui estar
Saiba agora que ombros a mostra
É um refresco, as minhas retinas
Vive em mim esse louco fetiche
Ombros a mostra não precisa de nudez
Em si só é uma obra prima em poucas
Queria eu afogar-me na tua boca
E as mãos tocando tua silhueta
Mas demoradamente nos ombros
Os dez dedos, registrando o revelo
Da Planaltina Musa Guirra escrevo
Tu és divinamente linda e lhe devo
Muito carinho e todos os meus desejos

Ulisses Reis®
25/09/2011

Para Edi

Nenhum comentário: