New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pedigree

Pedigree

Essa mulher é Amante
Transgride os meus sentidos
Deixa-me alucinado e vendido
No sentido de ser um perdido
E com a forte libido é ávida
Tem na luxuria uma bela arma
Pois seduz com olhar de menina
E degusta e come como fera
Ela vira uma mulher em absoluto
E assim da um tremendo susto
Pois já estou abaixo desse corpo
Sendo consumido com ardor
E aquela ferocidade de divindade
Vai parecer que tomei um balsamo
De tranqüilidade e sensualidade
Tenho certeza que amei e fiz sexo
Com a verdadeira Deusa Vênus
Pois nada faltou para sentir que
Com ela uma mulher habita o cerne
E dentro tem sentimentos e verve
Desse momento para frente me completa
E tudo a minha volta roda e ferve

Ulisses Reis®
23/09/2011

Para Amante

Nenhum comentário: