New Translator....

Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Fly Capital

Fly Capital

Agora eu tenho a chave do jardim
Então venho aqui deixar um beijo
Para minha Borboleta Federal
Que apareceu assim já fatal
Então que seja sempre bom
Fazer-te cúmplice de poemas
Com a tua deixa fotografar
Não essa Capital que conheço
Mas sim os vôos dessa gostosa
Bela Borboleta, venha sempre
A cada minuto que dispor
Terá resposta e afogos nas asas
Pois assim teu pequeno coração
Vai vibrar de emoções e desejos
Não precisa esta alegre e feliz
Venha dizer que hoje não foi 
Nada boa tua passagem pelo dia
Assim vai ter de mim uma euforia
Que vai te contagiar e agitar
Venha em vôo delirante e rasante
Que te faço ardente como pimenta
Agora me deu a chave agüenta

Ulisses Reis®
30/08/2011

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a Borboletinha mais linda do meu jardim, essa menina vale ouro, é um encanto, uma pessoa linda... feliz, de bem com a vida. Tudo isso faz dela uma mulher incrivelmente sensual... adoro essa minha Borboletinha.

E vc meu querido.... não preciso nem dizer... arrasou né.

Bjsss carinhosos