New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Aurora


Aurora

Quero o soluço da aurora

O ar puro cheio de gloria

Nele respirar-te agora

Sinto teu perfume de anjo

Na cama corpo de banjo

O orvalho do campo beijo

Gelado me encanto, nua!

Com você ao meu lado

Dormindo quieta e pura

Vislumbro uma vida e babo

Por ti minha Amanda, me cura!

Com um lenço e sorriso, minha!

Limpa-me e cuida menina

Te encontrei assim do nada

Mas deixou-me entrar, forasteiro!

Me aqueceu no teu colo fogueira

Minha alma e tua inteira

Queres mais, pegue feiticeira!

Ainda não acreditas em mim

Pois foi mau amada, até o fim

Agora ressurgi como leoa

Poderosa e vencedora não crê

Que de longe pode vir

Alguém para beijar e sentir

E com carinho trazer

Muito amor e prazer

Tudo para você!

Ulisses Reis®

17/11/08


Nenhum comentário: