New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Decifro

Decifro

Encontramos nuvens brancas

Deslizamos, suave pela brisa

Teus cabelos voam, tuas ancas

Meu corpo do teu lado vibra

Agora neste sol quente, sonha

Você desfila e muito brilha

Como podes ser tão linda

Na areia tua amiga fina

Faz miragem de onde venho

Quero muito tua mão inteira

No meu corpo sempre, faceira

Teu sorriso, amante certeira

Te amo e não é imaginação

Traz-me muita força e inspiração

Deixe me decifrar não só o coração

Mas a alma da moça matreira

Ou decifro a mulher conspiração

Pois se não você me devora, movediça

Mesmo pertinho, colado me atiça

Assim queimando sorri e me assusta

Me prende a você, saia justa

Que lindo corpo, puro furação

Na cama deve ser calor e paixão

Devia ter um pouco de compaixão

Comigo, pois me deixas sem razão

E até adjetivo com força abusei

Mas felina e audaz se faz cobiça

Eu te admiro minha lenda, é isca

Para o amor completo com faísca

Ulisses Reis®

17/11/08



Nenhum comentário: