New Translator....

Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2008

Lençois de linho

Lençois de linho

Cativas e me prende

Em lençóis de linho

E perfume de jasmim

Tu me queres e eu a ti

Não és Perversa, mas sim!

Esse palmo de distancia

No mapa entre aqui e ai

Procurando alguém te descobri

E o jasmim do teu corpo

Grudou no meu e algemado

Você riu e me fez seu

Não sou escravo nem prisioneiro

Mas um marginal apaixonado

Que me deixo, banho frio

Para minha ansia diminuir

E com calma e carinho

Aos poucos te assumir

Ulisses Reis®

05/11/08



3 comentários:

Gatapervera disse...

O seu carinho é tão contagiante
que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre
conseguem me alegrar.
Adoreiiiiiiiiiiiiim beijinhos

Gatapervera disse...

Falar de quem nunca vimos, nunca ouvimos,
nunca olhamos nos olhos, pode parecer algo não sincero,
Porque as pessoas acostumaram a pensar que para
Conhecer uma pessoa precisa estar próximo, ver,
ouvir, Falar, tocar...
Acham que contato físico é o mais importante.
Isso porque ainda dão muito valor ao físico, ao material.
Só que, existem pessoas que são especiais.
Conseguem falar, ouvir, tocar, sem ao menos estarem perto.
Porque elas nos tocam no coração....beijinhos meu bêbe

Gatapervera disse...

O destino decide quem
passa por nossas vidas,
mas as atitudes decidem
quem fica"

Beijinhos te adorooooooooooooo