New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Estrela II


Estrela II

Na terra onde o sol não bate
Queria eu ser o céu e a lua
Mesmo que as noites sejam fazias
Venha cá Estrela me arremate
Nasce em mim paixão verde
Tua luz que brilha batizei
Queria como tu um beijo, diz errei?
Venha cá Estrela cai na rede
No céu azul imundo, poluição
De noite não tenho mais escuridão
Pois você esta parada a me olhar
Venha cá Estrela minha boca beijar
Na beira do mar fito
Aquela a mais linda no ar
Sei que és tu neste infinito
Venha cá Estrela me amar
Sonho com teu sorriso de mulher
Sei que quere tua liberdade
E assim batalhando não vai perder
Venha cá Estrela mostra tua vaidade
Assim como mulher linda e deliciosa
Às vezes fica brava e é muito ansiosa
Minha menina que brilha é quente
Venha cá Estrela fervente

Ulisses Reis®
25/11/08


Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoas especias são como
estrelas,não as vemos toda hora.
Mas sabemos que elas existem!


bjussssssss

Luma