New Translator....

Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2008

Madrigal

Madrigal


Teu corpo madrigal
Teu cheiro matinal
Devasso, eu marginal
Desejo é igual
E eu sonhador
Amante e protetor
Explicita e voraz
Alucinada se faz
Dominada e escrava
Mas entrelaço e beijo
Extravaso sou eleito

Ulisses Reis®

10/11/08



Um comentário:

Anônimo disse...

Tu me acaria por inteira me deixa matreira em enrolar de palavras me faz faceira pediu para dize o q achava, e por curiosidade vem aqui e vi que realmente me fascina me encanta e domina!!!
Sou suspeita em dizer o que vejo o que sinto..espero q só tu leia pois fico indgnada em perceber ou ter quase certeza q ando somente a comentar tamanhos poemas, e doces homenangens suas a belas mulheres, mas toda sinceridade pq não comentam o que me fascina sempre seus escritos....LINDOS..