New Translator....

Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2008

Faminta

Faminta

Esse teu jeito matreira

Leve me encanta, e manuseia!

Insinua e me esquenta com felatio

Zumbido de prazer me deixa útil

Amar assim me agrada e sinto

Boca madura distribui beijos com fissura!

Estabelece velocidade e margeia

Tudo e quase nada, me olha faceira!

Hoje decidiu me amar e completa a dança

Teu quadril miragem, incêndio não cansa!

Eu homem cativo sublimo aos teus encantos

Quase louco me seguro por enquanto

Urro e sofro, mas ainda estou no fundo do poço!

E você se delicia, pois e nosso real encontro!

Rosto a rosto e tuas coxas de encosto

Olhos fixos, pupila dilatada, quase pronto!

Não há mais esforço me entrego

Unhas tuas crava nesse que é teu corpo

Alguns segundos juntos e respira pouco!

Ulisses Reis®

05/11/08



Nenhum comentário: